domingo, 20 de março de 2011

Inauguração da Praça da Ordem DeMolay em Sorocaba

No dia 19/03, sábado, às 11:30, Sorocaba inaugurou a Praça DeMolay, localizada na Av. Juscelino Kubitschek.

A Solenidade, contou com a presença do Grande Mestre Nacional da Ordem DeMolay da SCODRFB.

Estavam presentes o Capítulo Jovens Templários de Sorocaba, o Capítulo Genesis, o Capítulo Nobres Cavaleiros da Sagrada Ordem do Templo, o Capítulo Manoel Martins Filho e o Capítulo Cavaleiros da Luz Celestial de Mairinque.


Além das presenças de autoridades DeMolay, também estava presente a Banda Sinfônica da Polícia Militar, autoridades da Polícia Militar, o vice-prefeito de Sorocaba José Ailton, que mais tarde viria a receber uma Cerimônia em sua homenagem, e também autoridades do Escotismo.

2 comentários:

  1. Nossa parabéns galera!!!
    Sou de sorocaba-s, do bairro de vila fiore!
    gostaria de ingressar na ordem, tenho 20anos, sei que é até 21, e também precisa ser chamado! mais gostaria de saber como, como alguem pode me analisar para fazer parte, desta ordem! fraternal abraço, desde ja agradeço!!!

    me mandem 1 e-mail, dizendo qualquer coisa, só para eu ficar ficar mais tranquilo, conheço DeMolay, mais de outra cidade e estado, e me custou achar uma aqui na minha cidade, nem sabia que existia, mais agora que achei, poderiam me dar alguma dica algo....
    meu e-mail: web.diegoferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir